Equipe


Adriano Resende Margotti

Idealizador do projeto e Coordenador Administrativo/Cultural

Graduado em Administração pela Universidade Federal de São João Del-Rei e pós-graduado em Especialização em Gestão Cultural pelo SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Tem experiência na área de Administração de empresas, gestão de eventos e gestão cultural.

Fez a gestão do eventos 1º, 2º, 3º e 4º Canta del-Rei(Festival Nacional de Corais de São João del-Rei), da 1ª ForNoivas Feira de Noivas e Formandos de São João del-Rei e do 1º, 2º e 3º Festival de Cultura e Gastronomia Happy Hour e 1º Festin – Festival de Teatro Infantil.

Idealizador dos projetos Festival de Cultura e Gastronomia Happy Hour - 2013, Festin – Festival de Teatro Infantil e do Acervo de Compositores Mineiros.

Adriana Abid Mundim

Coordenadora Geral do Projeto

Técnica com Habilitação em Instrumento Piano no Conservatório Musical Santa Cecília, Três Lagoas - MS (1994), Bacharel em Música - Habilitação em Piano pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP (2000). Graduação em Licenciatura Plena em Música, com Habilitação em Instrumento Piano, pela Universidade Vale do Rio Verde - UNINCOR (2004) e Mestrado em Música (Performance) pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG (2009). Lecionou como professora de piano na Universidade Federal de São João Del Rei (MG), no período de 2011 a 2013. Atualmente trabalha como Pianista Colaboradora no Conservatório Estadual de Música de São João Del Rei (MG) desde 2001.

Foi integrante (como pianista) da orquestra “Sociedade de Concertos Sinfônicos de São João Del Rei”, onde se apresentou pelo interior de Minas Gerais. Em 2006, acompanhou os alunos e professores do Music Institute of Chicago (EUA), em apresentações feitas pelo grupo na cidade de São João Del Rei, em sua breve passagem pelo Brasil.

Atuou como pianista colaboradora nas oficinas de canto do 20° (2007) e 21° (2008) Inverno Cultural da Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ) ministradas pelas professoras Veruschka Mainhard e Elenis S. Guimarães, respectivamente; e na edição do 22° (2009), atuou como pianista colaboradora das oficinas de instrumentos.

E-mail: adrimundim@hotmail.com

Ney Gouvea
Musico Técnico do Projeto

Formado pelo Conservatório Estadual de Música Padre José Maria Xavier de São João del-Rei, ex-funcionário da FCEREM - Fundação Centro de Referência Musicológica José Maria Neves, atual Coordenador e Gestão de Bandas da Prefeitura Municipal de São João del-Rei.

Pela FCEREM,atuou como copista de partituras, usando softwer específico, no projeto "Maestro João Cavalcante: História e Evolução das Bandas de Minas Gerais, registo documental de partituras para Bandas". Copista e administração local no projeto "Bandas de Cá" realizado junto a FIEMG.

Atua como músico na Sociedade de Concertos Sinfônicos de São João del-Rei, na Bicentenária Orquestra Ribeiro Bastos, no Grupo de Música Capella del-Rei.

Professor de Canto popular e Erudito na Sociedade de Cultura Musical de Barbacena desde 2003.


PORTUGUÊS ENGLISH ESPAÑOL